You are here
Comportamento 

Como não perder a amiga que começou a namorar

A amiga começa a namorar e se afastou de você, o que fazer para reverter essa situação? Primeiro você tem que se valorizar como amiga. Eu sei que é muito difícil passar por essa mudança quando você e sua amiga eram iguais unha e carne e agora mal se falam, mas tudo é questão de adaptação. Tanto você como ela, precisam achar uma solução para que a amizade não se perca com o passar do tempo.

Por isso eu disse acima, que você precisa saber o seu valor. Não adianta só você correr atrás da amizade se ela não está fazendo e mesmo e prefere se afastar para viver outra vida com seu novo amor. Saiba identificar quem sim, quem não e quem nunca. Tudo na vida funciona com reciprocidade, inclusive os interesses de ter alguém por perto.

Se as duas estão dispostas a isso, então não tem segredo. Algumas atitudes serão descartadas e outras diferenciadas. Você precisa respeitar que agora ela tem alguém e medir suas conversas, não esqueça que mesmo sendo pelo celular, muitos casais tem o costume de mexer no aparelho um do outro. Então não queira que o namorado dela pense que você está jogando contra a união dos dois.

Óbvio que alguns lugares não serão mais frequentados por vocês duas, mas por que não por vocês três e outros amigos? Procure ter sempre alguém com você quando for encontrar o casal e assim evitar ser a “vela” do encontro né? Bom, eu não preciso nem falar que a sinceridade entre vocês é primordial, quando algo te incomodar e você sentir ela longe, converse e tente mostrar que você continua ali independente de qualquer coisa, agora, se ela mesmo assim, preferir se afastar, entenda e viva sua vida! Saudade dói, mas saudade sozinha dói mais ainda.

Related posts

Leave a Comment